07 novembro 2012

Oie Coisas lindas, eu andei sumida né kkk, bom, é que eu estava viajando, então não pude mais ok. Hoje eu achei uma coisa bem legal, para aquelas garotas que gostam de estar sempre com acessórios  Achei um video na internet ensinando como fazer uma pulseira de courinho passo-a-passo como fazer. Eu achei bem legal, e vocês ? 


Agora eu dividi meu post em 2, nessa segunda parte eu vou estar mostrando a vocês, uma lista dos 10 livros que eu considero legais para vocês verêm. ( Talvez vocês não curtam alguns mais é só minha opinião).

1. Harry Potter
2. Jogos Vorazeis
3. Lola
4. Hotel Transilvania
5. Lemonade Mouth
6. O Primeiro Amor
7.Dear John
8.Cartas para Julieta
9. Um amor para recordar 
10.A mulher de preto

E ai?  Digam ai o que vocês acham desses filmes! 
                                  Beijos Bia

4 comentários:

  1. Nunca li nenhum hehe
    Mas todos que leêm sempre me falam muito bem deles!

    http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu amo essas pulseiras!! Esse vídeo é valiosíssimo!!

    Bela Mendes
    A garota do salto alto

    ResponderExcluir
  3. Legal o vídeo, lindo blog maninas. Seguindo aqui e amando. bjo

    minhamaniaa.blogspot.com.br
    @BlohMinhaMania

    ResponderExcluir