25 janeiro 2013

Volta as Aulas

Oie Pessoinhas,, como todos já sabem, as aulas estão voltando, e com isso começa a dura tarefa de estudar. Mais mesmo na escola vc não pode esquecer o estilo né? Então, a melhor solução é ter cadernos lindos, pra estar sempre tudo organizado e bonito. A seguir vou mostrar alguns tipos de cadernos que são Perfeitos, tanto na beleza quanto na organização dele.

1 Opção: Pra você que não gosta de cadernos com estampa na frente, temos esse caderno néon que está na moda e você tem varias opçōes de cor

                                        

2 Opção: Pra vocês que gostam de cadernos mais estampados temos as opções da capricho. São capas super teen e dentro são super fofos.

                                              

3 Opção: Essa é pra aquelas pessoas que Gostam de cadernos de seus cantores, aqui vão alguns deles, que seu cantor vem personalizado em tudo no caderno, e como bonus você ainda ganha um tempo pra ficar encarando seu cantor ou cantora por horas.

                                                  

Então Meninas esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado e ai? qual a melhor opções pra vcs? 
                                                           
                                                                        Beijos Bia

11 janeiro 2013

Look do dia, FANTÁSTICO! :]


Olá meus cupcakes de morango, como vão ??
Bom para você hoje eu trouxe um post bem legal, vou dar ideia de um look, bem legal para todas vocês se inspirarem! ;]
(O look foi montado totalmente por mim, por isso não pegar a imagem de minha autoria, OBG :D)
Bom gente as peças que eu escolhi para esse look foram, peças básicas e leves! Esse look é perfeito para o verão ótimo para um passeio no Shopping com as amigas, ou para um almoço, ou até mesmo para um jantar com a família!!
Bom gente espero que tenham gostado,
Beijinhos Emilia.
(Não esqueçam de visitar o meu outro blog, Coffemilia.blogspot.com)  



09 janeiro 2013

Unhas Coloridas Para Carnaval!

Oie Sorvetinhos, tudo bom com vocês? Andei sumida eu sei, mais como Emília já explicou os motivos vocês já estam sabendo o que aconteceu né.. Enfim vamos ao Post, Já que o Carnaval está chegando e as vezes você quer arrumar sua unha mais não sobra tempo, então preparei um post, que mostra alguns tipos de unha que você pode fazer sozinha e o resultado fica bem legal! Vamos lá :)


1° Achei esse video muito interessante, então decidi passar ele para vocês :) Achei que essa unha ficou muito bonita e super na moda!



2° E essa é um pouco mais fácil  mais é super linda e as cores coloridas também ajudam para que a unha fique ainda mais bonita e entre no clima né?


 Eu espero que tenham gostado e amanhã eu volto com mais um post para vocês :) 

Beijos Bia :)

08 janeiro 2013

Feliz 2013 + Carnaval chegando...

Feliz 2013! O meu primeiro post de 2013 vai ser para... me redimir. Queria pedir mil desculpas por não ter postado esse tempo todo... Bem, vocês sabem como é o mês de Dezembro: Natal, Ano novo, e muitas viagens. 

O post de hoje, não vai ser muito a ver com a temática central do SM, mas eu espero que vocês gostem. Fevereiro chegando e com ele chega o Carnaval também. A dúvida que algumas pessoas tem, é na hora de escolher a fantasia que vão usar. Esse post vai dar algumas ideias do que usar. 

1ª fantasia: Marinheira (Na minha opinião, essa é a que combina mais comigo. Depende do estilo de cada uma. A única coisa que eu não usaria nela era os saltos. Até por que pra brincar no carnaval fica muito desconfortável).








(Clique na foto para ampliar)











2ª fantasia: Policial (Eu acho essa fantasia um tanto quanto engraçada, mas, sinceramente, não sei o por que.)






(Clique na foto para ampliar)











3ª fantasia: Colombina (Essa fantasia é uma das mais tradicionais. Mas o que eu gosto nela é que existem várias variações. Eu mesma já tive umas 5 fantasias de colombina e todas bem diferentes umas das outras.).








(Clique na foto para ampliar)














Qual vocês preferiram? Comentem aqui! :)


07 janeiro 2013

Sentiram saudades?? + 2013 um novo começo para todos ;]


Olá meus cupcakes coloridos, como vão ??
Eu sei, sentiram muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas saudades de mim né?? 
(hahah convencida eu? Magina....) Bom enfim, eu estou de volta!
Olha oque eu vou dizer é que o blog ta um confusão e eu ja to cansada, pensei em até desistir, mas vou dar uma chance a o blog, e vou tentar postar aqui dois dias na semana pelo menos, ok :D
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Finalmente 2013 chegou, uhhhhhh
depois de muito esperar, 365 dias com ameaça de o mundo acabar, FINALMENTE 2013 chegou! Eu espero que 2013 seja um ótimo ano para todos!Com muitas realizações e conquistas ;]
Bom eu quero desejar um ótimo ano a todos :D
Até depois,
Beijinhos Emilia. 
(Amanha eu posto algo bem legal para vocês :D)