08 janeiro 2013

Feliz 2013 + Carnaval chegando...

Feliz 2013! O meu primeiro post de 2013 vai ser para... me redimir. Queria pedir mil desculpas por não ter postado esse tempo todo... Bem, vocês sabem como é o mês de Dezembro: Natal, Ano novo, e muitas viagens. 

O post de hoje, não vai ser muito a ver com a temática central do SM, mas eu espero que vocês gostem. Fevereiro chegando e com ele chega o Carnaval também. A dúvida que algumas pessoas tem, é na hora de escolher a fantasia que vão usar. Esse post vai dar algumas ideias do que usar. 

1ª fantasia: Marinheira (Na minha opinião, essa é a que combina mais comigo. Depende do estilo de cada uma. A única coisa que eu não usaria nela era os saltos. Até por que pra brincar no carnaval fica muito desconfortável).








(Clique na foto para ampliar)











2ª fantasia: Policial (Eu acho essa fantasia um tanto quanto engraçada, mas, sinceramente, não sei o por que.)






(Clique na foto para ampliar)











3ª fantasia: Colombina (Essa fantasia é uma das mais tradicionais. Mas o que eu gosto nela é que existem várias variações. Eu mesma já tive umas 5 fantasias de colombina e todas bem diferentes umas das outras.).








(Clique na foto para ampliar)














Qual vocês preferiram? Comentem aqui! :)


Um comentário:

  1. eu na vdd ñ prefiro nenhuma pois ODEIO carnaval... samba, pagode coisas assim me irritam, quero bem longe de mim.. masss quando eu era OBRIGADA ame fantasiar, gostava de Odalisca (ñ sei escrever.. é assim? rs) e de bruxa era bem legal... uma q eu sempre quis usar, mas em festa fantasia ñ em carnaval era uma de Filha do Frankstein, mas uma bemmm realista >< amei o blog, vcs postam mt bem! se quiser seguir o meu, fique a vontade!!!
    Kissus~~~
    ohhip.blogspot.com
    :3

    ResponderExcluir